Skip to main content
Unidade de Apoio ao Alto Rendimento na Escola
  • en
  • pt

Navegação principal

  • About
    • Message of the Ministry
    • Mission
    • History
    • Model
    • Team
    • Legislation
    • Credits
  • UAARE
    • School network
    • Indicators
    • International
    • Best practice
    • Sports Medicine Centres
    • Testimonials
    • Athletes
    • Alumni
    • Equipas de escola
    • Pódio
    • Equipa de Apoio Psicopedagógico
    • Documentação (acesso reservado)
  • Learning Environment
    • Study Room Learn +
    • Digital learning environment
    • Digital educational resources
    • Digital resources created by school teams
    • Cursos
    • Estudos de caso
  • Agenda
    • News
    • Videos
    • In the media
    • Newsletter
  • About
    • Message of the Ministry
    • Mission
    • History
    • Model
    • Team
    • Legislation
    • Credits
  • UAARE
    • School network
    • Indicators
    • International
    • Best practice
    • Sports Medicine Centres
    • Testimonials
    • Athletes
    • Alumni
    • Equipas de escola
    • Pódio
    • Equipa de Apoio Psicopedagógico
    • Documentação (acesso reservado)
  • Learning Environment
    • Study Room Learn +
    • Digital learning environment
    • Digital educational resources
    • Digital resources created by school teams
    • Cursos
    • Estudos de caso
  • Agenda
    • News
    • Videos
    • In the media
    • Newsletter
  • Pesquisar

Breadcrumb

  • Início
  • Introdução ao Ensino híbrido

Interagir com os participantes na sala simultânea

Submitted by uaare-admin on Tue, 2021-02-16 16:15

Clique em mais opções (três pontos) e, em seguida, Entrar na sala .

Para sair de uma sala, selecione Regressar.

  • ‹ Abrir as salas simultâneas
  • Up
  • Enviar um anúncio para todas as salas simultâneas ›
Conteúdos
    • 1
      Introdução
    • 2
      Configuração de equipamentos de sala
    • 3
      Aspetos gerais e primeiros passos na plataforma Teams
    • 4
      Interagir em conversa privada
    • 5
      Publicar no canal geral
    • 6
      Organizar ficheiros para consulta pelos alunos
    • 7
      Gerir uma sessão síncrona
      • 7.1
        Criar uma reunião para a disciplina
      • 7.2
        Gerir participantes
      • 7.3
        Partilhar o ecrã com os alunos
      • 7.4
        Atribuir o controlo do ecrã a um aluno
      • 7.5
        Gravar partes de uma reunião
      • 7.6
        Salas simultâneas para trabalho de grupo
        • 7.6.1
          Atribuir pessoas para salas de sessão de grupo manualmente
        • 7.6.2
          Abrir as salas simultâneas
        • 7.6.3
          Interagir com os participantes na sala simultânea
        • 7.6.4
          Enviar um anúncio para todas as salas simultâneas
        • 7.6.5
          Fechar salas simultâneas
        • 7.6.6
          Alterar a sala de um participante
    • 8
      Criar uma tarefa, rever trabalhos e dar feedback
    • 9
      Produzir vídeos instrucionais de curta duração
    • 10
      Nota final

Parabéns!

Concluiu o curso Introdução ao Ensino híbrido.

Descarregue o seu Badge e partilhe-o na plataforma digital UAARE e noutros canais!

badge Introdução ao Ensino híbrido
Descarregar
About
Message of the Ministry
Mission
History
Model
Team
Legislation
Credits
UAARE
School network
Indicators
International
Best practice
Sports Medicine Centres
Testimonials
Athletes
Alumni
Equipas de escola
Pódio
Equipa de Apoio Psicopedagógico
Documentação (acesso reservado)
Learning Environment
Study Room Learn +
Digital learning environment
Digital educational resources
Digital resources created by school teams
Cursos
Estudos de caso
Agenda
News
Videos
In the media
Newsletter
Contact the UAARE
Professor Victor Pardal
National Coordinator
victor.pardal@dge.mec.pt
Direção-Geral da Educação
Av. 24 de Julho, n.º 140, 1399-025 Lisboa
© Direção-Geral da Educação 2025
Terms and conditions
Direção-Geral da Educação Instituto Português do Desporto e da Juventude