A aluna-atleta Beatriz Cadete, da UAARE Pinheiro e Rosa, voltou a brilhar no Campeonato Nacional de Karaté de Cadetes, Juniores e Sub-21, realizado no Centro de Desportos e Congressos de Matosinhos, nos dias 8 e 9 de novembro de 2025. Competindo na categoria Kumite Júnior Feminino -66kg, Beatriz subiu novamente ao lugar mais alto do pódio, conquistando o seu 6.º título consecutivo de Campeã Nacional, um feito notável que confirma a sua consistência, dedicação e excelência desportiva.
O percurso de Beatriz é marcado por uma impressionante regularidade ao mais alto nível, fruto do seu empenho diário e do apoio técnico da sua equipa, que tem acompanhado de perto o seu crescimento enquanto atleta e estudante.
A UAARE Pinheiro e Rosa felicita a Beatriz por esta extraordinária conquista, símbolo do esforço, disciplina e espírito de superação que caracterizam os alunos-atletas do programa. Parabéns, Beatriz! Que venham muitas mais vitórias!

